quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DESAFIO DE NATAL

Desafio da Maria do Carmo Cruz aí vai o meu contributo para o Natal. Tardio e um pouco egoísta é certo, mas mais do que Natal, ideário de quase sempre. Depois aqui o que já vão sabendo...um blogue adormecido não é sinal de esquecido! Sempre com uma existente ternura de permanência para o Raul Martins, o Matias, A Isabel Campeão, a Teresa "aranhiça", a Maria Carmo Cruz, Fátima André, JAD, Turner, Castanheira e tantos outros, um tempo de dourada letra inscrita de pacificação, de "levitação e sonhos de dia aberto", e cá estaremos permanecendo, resistindo, aternurando-nos uns aos outros, sem remédio e em legítima defesa!


No Natal e Fora dele...

Vou sabendo aceitar a visitação silenciosa da ternura. Instala-se.Nada diz. Acabo por a perceber perfeitamente. Eu já...

Rejeito a frágil folha rosto de lágrima percorrida. O meu olhar não tem pressa. Eu não...


Que este rumor interior de beleza comovida regressa sempre ao lugar de partida.
Eu sei...


Como barco em horizonte distante, acenar recolhido até que.Eu quero...


Continuar a entregar-me despudoradamente ao Instante que Existe no passado - presente, nesta força imorredoira de merecer-me de Vida merecida. Eu sonho...



3 comentários:

Raul Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Martins disse...

A tua
ausência-silêncio-presença-brisa torna mais saboroso o teu
aparecer-visitação-aternuração, qual nascer do sol que aquece as nossas almas com as palavras cheias de
força-ternura-beleza-remédio-bálsamo
com que sempre nos encantas.
.
E, ainda que imerecidamente, sinto vaidade por me colocares neste rol de amigos e que me leva a cantar:
Obrigado Deus-amigo-oleiro, que colocaste ao meu lado a presença afável de tantos amigos.
.
E bendito o dia em que o JMA me incentivou a entrar neste mundo da blogosfera.
.
E isto é Natal!
.
Abraço tribal!

JMA disse...

SIM.