quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Festival e Papinha...Olha para Mim Entusiasmado!

Estou embevecido, o homem desfaz-se em entrevistas, em entusiasmos, nos afagos, no melhor que nos aconteceu nos últimos anos, na vitória, nos amanhãs que ainda onde florir.

Enternecido com tanto vigor, tanto acalento, tanto “farolização” , tanta luz para me alumiar! Agradecido até ao fundo da minha alma com tanto desvelo, tanta preocupação, tanta incongruência. Até me deu vontade de chorar acreditem, pois fez-me lembrar os remendos nos joelhos ou no sítio onde as costas mudam de nome que a minha santa mãe me obrigava a usar para esconder buraquito ou buracão! Era remendo para esconder miséria, mas graças a Deus que não de espírito.


Assim como agradecer a tão excelso personagem que até apela à minha inteligência para perceber o “sapateiro-remendão”? E não é que de súbito me lembrei de duas canções festivaleiras, amorosas, ingénuas no seu sentido?

Pois , caros e parcos leitores, para o “homem entusiasta” estas duas pérolas : E que me perdoem o Marco Paulo e o Artur Garcia que até nem se desenvencilharam nada mal!








Mas...que raio, é que não sei o que me está a dar! Nostálgico até ao fundo de mim! Não é que me lembrei de um anúncio delicioso? E que terá o anúncio publicitário a ver com o resto? Sei lá! Ocorreu-me!


2 comentários:

Raul Martins disse...

Remendo para esconder miséria... que não de espírito.
.
Hoje, o espírito, eclipsou-se; a miséria, infelizmente, parece não ter remendo.
.
E gostei deste teu "ar" entusiasmado, nostálgico...
.
Carpe diem!

IC disse...

:))))))
Este seu humor insuperável|